segunda-feira, 18 de julho de 2011

De volta ao Brasil

Acabou a viagem definitivamente. Estamos de volta ao Brasil (18/07/2011 as 10:30)

Os voos foram tranquilos. Tínhamos a preocupação com as malas, mas mesmo fazendo check-in eletrônico (check-in self-service que a American Airlines pratica de forma obrigatória em todos os aeroportos) tudo ocorreu bem. O próprio sistema de check-in emitiu as passagens para Dallas e Guarulhos indicando claramente que as malas seriam enviadas diretamente. Todas as malas chegaram direitinho (UFA !).

O único problema agora é verificar o rombo na conta bancária. Não adianta fazer lista de compras, definir valores máximos de gastos, que sempre acabamos extrapolando. Seja por algum eletrônico,uma roupa,um perfume, um brinde,um presente ou até mesmo pela comida, acabamos passando do limite ou da lista pré-estabelecida. Tem realmente coisas bem baratas quando comparadas aos valores do Brasil. Eletrônicos, roupas e outros itens compensam. Porém, acabamos mal acostumados pelo preço mais barato e por vezes nos pegamos comprando coisas que não são necessárias ou nem mesmo são mais baratas. É preciso ter muito cuidado para não passar MUITO do limite (pois passar do limite você vai, sempre).

No final, fica a sensação de que as férias foram muito interessantes, animadas e de que passou muito rápido. Já sabemos que em algum momento futuro deveremos voltar a cada uma das cidades por pelo menos 1 semana. Muita coisa deixamos de ver e fazer em cada uma delas. Mas por enquanto só pensamos em descansar e descobrir um modo de cobrir a conta bancária.

Abraços a todos que nos seguiram no Blog nestes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário