quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indo a Vegas

Dia 13 de julho foi dia de viagem. Tínhamos que fazer Check-out do hotel às 11hs. e, portanto, acordamos tarde. Nosso voo só saía às 17hs.; sendo assim, resolvemos ir direto para o Aeroporto. Não dava tempo de ver mais nada em NYC, e dentro do nosso planejamento, acabamos riscando do roteiro a subida no Empire State Building, Rockefeller e a ida a outros museus como o Museu Metropolitano.  Mas, tudo bem, como esta viagem é de "reconhecimento" do ambiente, ficamos satisfeitos com o que conseguimos fazer em NY.

O voo foi muito chato. Foram 6 longas horas e um fuso de -3hs. Bagunçou todo nosso relógio biológico (se é que ele existe). Saímos às 17hs. e chegamos às 20hs. em Las Vegas (horário local). Alugamos um carro (que já havíamos reservado) e fomos dar umas voltas na Las Vegas Blvd. Realmente, não temos como negar... Las Vegas é deslumbrante! Hotéis maravilhosos, cheios de detalhes e de atrações. Pena que chegamos aqui falidos (gastamos muito na Flórida e em NY), e teremos que nos limitar a assistir as atrações para as quais já compramos ingressos: O espetáculo "O" do Cirque du Soleil, Criss Angel e Madame Tussaud.




Aproveitamos para dar uma olhada nos cassinos e aprender como eles funcionam. Parece simples. É só chegar e jogar. Veremos o que vai acontecer amanhã. :-)

Ultimo dia em NYC

No nosso último dia em NY resolvemos ir ao Museu de História Natural (local que foi cenário inspirador para o filme "Uma Noite no Museu"). De nada se parece com o museu visto no filme, embora realmente existam vários animais empalhados de várias partes do mundo, além de várias ossadas de animais pré-históricos. Para quem não conhece, é muito legal. O museu também é muito bonito e organizado. Enfim, vale a pena visitar.

Dá para ficar o dia todo no museu, se quiser. Existem várias atrações, filmes e muitos detalhes que requerem pelo menos um dia, para serem todos lidos e compreendidos. Ficamos umas 4 horas no Museu. Deu para dar uma volta toda nele, mas pulando alguns detalhes.

Saímos do museu e, após almoçar no MCDonald´s, atravessamos uma pequena parte do Central Park. Tirando a parte que passamos embaixo de uma pequena ponte aonde havia um cara nu, só de camisa, tirando fotos para alguma revista G, o parque nos pareceu bem agradável.

Após isso, andamos mais um pouco pela Madison Av, 5th avenue e algumas outras. Por sorte (ou azar), encontramos uma loja da Sony, onde compramos mais 'alguns' acessórios para o PS3. Voltamos pro hotel, e jogamos um pouco de vídeo game (novo!) para relaxar e se preparar para a viagem do dia seguinte, rumo a Las Vegas.