quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indo a Vegas

Dia 13 de julho foi dia de viagem. Tínhamos que fazer Check-out do hotel às 11hs. e, portanto, acordamos tarde. Nosso voo só saía às 17hs.; sendo assim, resolvemos ir direto para o Aeroporto. Não dava tempo de ver mais nada em NYC, e dentro do nosso planejamento, acabamos riscando do roteiro a subida no Empire State Building, Rockefeller e a ida a outros museus como o Museu Metropolitano.  Mas, tudo bem, como esta viagem é de "reconhecimento" do ambiente, ficamos satisfeitos com o que conseguimos fazer em NY.

O voo foi muito chato. Foram 6 longas horas e um fuso de -3hs. Bagunçou todo nosso relógio biológico (se é que ele existe). Saímos às 17hs. e chegamos às 20hs. em Las Vegas (horário local). Alugamos um carro (que já havíamos reservado) e fomos dar umas voltas na Las Vegas Blvd. Realmente, não temos como negar... Las Vegas é deslumbrante! Hotéis maravilhosos, cheios de detalhes e de atrações. Pena que chegamos aqui falidos (gastamos muito na Flórida e em NY), e teremos que nos limitar a assistir as atrações para as quais já compramos ingressos: O espetáculo "O" do Cirque du Soleil, Criss Angel e Madame Tussaud.




Aproveitamos para dar uma olhada nos cassinos e aprender como eles funcionam. Parece simples. É só chegar e jogar. Veremos o que vai acontecer amanhã. :-)

Um comentário: