quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ultimo dia em NYC

No nosso último dia em NY resolvemos ir ao Museu de História Natural (local que foi cenário inspirador para o filme "Uma Noite no Museu"). De nada se parece com o museu visto no filme, embora realmente existam vários animais empalhados de várias partes do mundo, além de várias ossadas de animais pré-históricos. Para quem não conhece, é muito legal. O museu também é muito bonito e organizado. Enfim, vale a pena visitar.

Dá para ficar o dia todo no museu, se quiser. Existem várias atrações, filmes e muitos detalhes que requerem pelo menos um dia, para serem todos lidos e compreendidos. Ficamos umas 4 horas no Museu. Deu para dar uma volta toda nele, mas pulando alguns detalhes.

Saímos do museu e, após almoçar no MCDonald´s, atravessamos uma pequena parte do Central Park. Tirando a parte que passamos embaixo de uma pequena ponte aonde havia um cara nu, só de camisa, tirando fotos para alguma revista G, o parque nos pareceu bem agradável.

Após isso, andamos mais um pouco pela Madison Av, 5th avenue e algumas outras. Por sorte (ou azar), encontramos uma loja da Sony, onde compramos mais 'alguns' acessórios para o PS3. Voltamos pro hotel, e jogamos um pouco de vídeo game (novo!) para relaxar e se preparar para a viagem do dia seguinte, rumo a Las Vegas.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, muitas aventuras pelos States... Que delícia, peguei uma carona aqui e se eu me vislumbrei e até mesmo me divertir... imagino você vivenciando isto tudo...
    Parabéns você mereceu cada minutinho de felicidade... Bem vinda ao lar!

    ResponderExcluir