sexta-feira, 8 de julho de 2011

Praias de Miami

Chegamos em Miami em 4 de julho, dia da independência dos EUA. Resolvemos andar um pouco na Praia, fazer compras e aproveitar a festa à noite. A Praia de Miami é muito bonita e organizada. Areia e águas bem limpas.
Mas a melhor parte mesmo foi o café da manhã reforçado de panquecas, manteiga e calda, igualzinho dos desenhos do Pica-Pau, que compramos em um bar de um hotel na avenida da Praia. :-)

Após aproveitarmos a Praia um pouquinho, resolvemos dirigir ao longo de Miami Beach até a região de Aventura, cidade da Grande Miami logo ao norte. Lá fizemos compras no Aventura Mall e Best Buy Aventura.

Logo à noite, decidirmos ir assistir ao show de fogos de artifício, marcado para as 21hs, na praia. Bem, não foi fácil como pensávamos que seria. Pegamos um tráfego intenso de carros e só conseguimos parar em um canto da praia um pouco longe dos fogos. Mas, fomos compensados quando caminhávamos na praia, e encontramos o show do Fat Boy Slim, que assistimos de graça por sobre um murinho do local. :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário