sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia da Disney

Dia 7 de julho foi o dia da Disney. Compramos ingressos de 1 dia com direito a mudança de parque (1 day park hopper), pois queríamos finalizar o dia com os fogos de artifício do Magic Kingdom.

Começamos pelo parque DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS. Chegamos por volta das 10hs. e traçamos a meta de mudar de parque às 18hs. Começamos pela atração da STAR WARS, simulador 3D. Depois fomos até a atração da PIXAR, com os personagens de Toy Story, onde tínhamos que atirar em painéis virtuais, tudo - obviamente - em 3D. Na verdade neste caso era 4D, pois as animações também atiravam em você e um jato de ar forte batia no seu rosto.

Fotos com os personagens da Disney não poderiam faltar ;-)


Após isso fomos no Show de Carros com dublês de Hollywood. Os caras dirigem muuuuuito.
Deixamos para o final as atrações radicais. Logo após o almoço, que foi algo assustador (Jumbo Turkey Legs).


Acabamos com as Legs e começou a ameaça de chuva :-(

Corremos pro Hotel onde o Elevador despenca. Assim que entramos no hotel a chuva caiu.
Recomendamos a todos esta atração. O elevador sobe e cai várias vezes. Muito louco. Nas quedas, chegamos a ficar em pé (mesmo com cinto) e uma caixa de lembrancinha da disney que levamos conosco chegou a ficar na altura do rosto nas quedas. Muito bom. Para finalizar, na chuva mesmo, fomos na Roller Coster do Aerosmith. Aceleração animal no começo com vários loopings no escuro. Insanoooo!!!

Antes de mudar de parque, claro, fomos fazer umas comprinhas na Disney e tirar mais fotos.

Mudamos de parque e chegamos no Magic Kingdom. Todos os parques tem um trenzinho que leva do estacionamento a entrada do parque. No Magic Kingdom, além do trem, deve-se pegar o Monorail.
O parque do Magic Kingdom é o mais antigo de todos. Por conta da chuva, não conseguimos ver muita coisa. Entramos num filminho do Michey + Pato Donald muito bom. Além de ser 3D, espirrava água, cheiros e ar forte no rosto, dando a sensação de fazermos parte do desenho. Fomos em mais 2 atrações, e finalmente nos posicionamos perto do castelo para ver a Parada da Disney e os fogos de artifício. Muito bonito e bem feito. Pena que algumas nuvens cobriam parcialmente alguns fogos de artifício, mas deu para perceber a grandiosidade do evento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário