sexta-feira, 8 de julho de 2011

Viajando para Orlando

Dia 6 de julho, saímos de Miami e fomos à Orlando de carro. Seguimos quase 400 km. pela I-95. Estrada muito boa e bem sinalizada, muito parecida com a Rodovia dos Bandeirantes. Levamos na viagem alguns Donuts, que havíamos comprado na noite anterior, e muitas garrafas d'água. Miami e Orlando são cidades MUITO quentes.
Chegando em Orlando já fomos direto para ORLANDO PREMIUM OUTLET. Fizemos compras e percebemos que a TAX em Orlando é ligeiramente inferior a de Miami (6,5 x 7%), mas é superior a TAX da cidade de Aventura (6%). Independente das taxas, algumas coisas são realmente bem baratas nos EUA. Por exemplo, câmeras digitais-  excelentes - por 300 dólares, ou semi-profissionais por menos de 500 dólares. Roupas de marca em torno de 30 dólares, e roupas de coleções anteriores que são re-vendidas na TJ-MAXX, MARSHALS e ROSS podem sair bem mais barato. Há coisas caras também, às vezes tão caras quanto no Brasil. É preciso tomar cuidado. Mas pechinchas como notebooks i3 da Gateway por 399,99 dólares são realmente irresistíveis. ;-)

3 comentários:

  1. Não esqueça de ir no Florida Mall

    ResponderExcluir
  2. Lindo, as paisagens maravilhosas, me senti em New York,Flórida, Miami, Orlando.....
    Parabéns Si... quando eu quiser viajar nos meus sonhos... passarei por aqui pra curtir um pouquinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Su! Realmente, tudo aqui está sendo um sonho... mesmo! Ainda mais por eu estar ao lado das pessoas que eu mais AMO nesse mundo: meus filhões e meu maridão! :-) (E acredite numa coisa...sonhos podem se realizar, viu? ;-D)

    ResponderExcluir